Avatar

FAQ


FAQ



Pessoal essa areá é reservada para deixar claro as principais duvidas frequentes !Segue abaixo a lista de perguntas e respostas! Caso ainda fique alguma duvida é só entrar em contato com nossa equipe !


  1. Quem somos?
  2. Tamanho e formato dos arquivos
  3. Como avisar sobre links quebrados? E como fazer um pedido?
  4. Como posso me juntar a equipe?
  5. Não conseguo reproduzir os animes aqui baixados ! O que faço?


1.Quem somos?
O Dimensão Do Anime é um site de downloads de animes que são traduzidos  por FANSUBS !
Tentamos trazer o melhor dos animes para você, com rapidez e eficiência. Todos os membros da  equipe fazem um trabalho voluntario, e todos mesmo estudando ou trabalhando dedicam seu tempo livre para fazerem o que gostam da melhor forma possível. Então pense bem antes de sair comentando e xingando nosso membros, pois lembre-se que todos estão se esforçando para fazer o melhor .


2.Tamanho e formato dos arquivos
Disponibilizamos  animes nos formatos variados, podendo ser MP4,MKV e outros . E tentamos manter o tamanho médio dos arquivos entre  70mb e 85mb. Esse tamanho pode ser maior caso o arquivo seja um episodio com maior duração ou um filme .
3.Como avisar sobre links quebrados? E como fazer um pedido?
Para nos avisar sobre Links quebrados é fácil ! Acesse esse link para reporta os links quebrados ! Reporta aqui.  E para fazer um pedido é so ir na nossa área de pedidos: Faça seu pedido aqui !
4.Como posso me juntar a equipe?
Para fazer parte da família Dimensão Do Anime é fácil ! Só é preciso preencher o formulário de recrutamento e aguarda a resposta ! Formulário de Recrutamento ! Mais antes de se candidatar tenha em mente que só precisamos de pessoas de compromisso e que estejam dispostas a contribuir com o crescimento do site ! Não nos faça perde tempo se você não estiver interessado em fazer um compromisso !
5.Não conseguo reproduzir os animes aqui baixados ! O que faço?
Antes verifique se você possui um player compatível com o formato que você baixou ! Nós recomendamos para a execução dos arquivos do formato MP4  o Media Player Classic. O  programa esta disponível no Baixaki um site confiável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário