Zero no Tsukaima


Yoooooooooooooo! Nossa quase não estou tendo  tempo ! Quando finalmente consegui , estava ouvindo musica e deu vontade de escrever as minhas matérias novamente pra distrair! Então a de hoje é... (já ta no titulo mas ok!) Zero no Tsukaima, que terminou de estreiar sua 4º temporada no início deste ano. Baseado na época feudal ganhou seu público pelas aventuras de Louise e Saito, um casal hiper fofo! XD


Louise era estudante de magia (que era usada somente por nobres), seu apelido era “Zero Louise” por não conseguir efetuar nenhuma magia correta, só que como toda estudante do 2º ano, teria ter que invocar um animal de estimação que todos os magos tem e ela também deveria ter, mas com uma invocação inesperada ela invoca Saito uma pessoa do mundo comum e a história se estende.

A Primeira temporada leva só o nome mesmo, a segunda é acrescentado o Futatsuki no Kishi, a terceira Princess no rondo e a quarta apenas um “F” de final =’(  *triste, sendo todas as aberturas cantadas pela Ichiko, eu gostei, mas cada um tem seu gosto! XD
É um anime bem dinâmico, engraçado, romântico *-* e tals...portanto tem ecchi, que não é forte, mas tem...só citei isso porque tem pessoas que não gostam, do contrário tudo bem *eu acho, vai que vocês não gostem...masok!

Eu ainda to aceitando os conselhos sobre como começar que foi pedido na matéria de Kimi ni todoke, não sei outro jeito de começar, por favor me ajudeeem! XD
Fiquem com os vídeos e as fotos!
By: Erza-san







Não tem o vídeo da 1º temporada, não achei ¬¬

                                         
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário