Kimi Ni Todoke





Yoooooooooooooooo!*Nossa pessoal não sei um jeito novo de começar as postagens, portanto...quero a ajuda de vocês *-* !! Se tiverem algumas dicas por favor podem por nos comentários ou me enviarem  por email nunubia_gon@hotmail.com, lembrando* com o nome do assunto “dica começo” arigato*.



Continuando...hoje eu vou falar, melhor postar, sobre um anime que te da falsa esperança, pois não tem beijo –não é spoller *é q no filme já mostra isso – do contrario éum anime hiper romântico, engraçado e LINDOO! *O*Claro que estou falando de Kimi ni Todoke!


No Japão existe um filme parecidíssimo com o “Chamado” ,tanto que tem até aquela personagem, a Samara, no qual apelidou a nossa protagonista Kuronuma Sawako que por esse motivo sempre é isolada da classe por acharem que ela é realmente a menina do filme...,por outro lado temos Shouta Kazehaya um menino totalmente alegre e muito popular que ela vê como um ídolo para ela ,só que... o mesmo gosta dela, porque um dia quando ela realmente se esforçou e conseguiu lhe mostrar o caminho (ele estava perdido no caminho da escola), sorrindo, ele se encantou!! Sendo que no mesmo momento foi onde ela transformou ele em  um ídolo pra ela!!Mas realmente da raiva pelo fato das incertezas, “Será q ele gosta de mim”... “Porque me trata assim”... “ Se eu entregar esse presente vai parecer que eu gosto dele”... e muitas outras!

Dica: a 1° temporada não é muito legal,mas a partir da 2º você naum se arrepende, lembrando* não tem beijosss!
Pessoal até a próxima matéria !!!!!! <3                                                           BY: Erza-san





Nenhum comentário:

Postar um comentário